Possuída pela paixão


Prestes a se casar com o filho do líder religioso mais influente do Brasil, a jovem e recém pastora Ester se apaixona por Henrique, um paciente de uma clinica para dependentes químicos no Rio de Janeiro, onde ela trabalha como voluntária. Pensamentos e desejos proibidos com esse belo homem a fazem acreditar piamente que sua paixão nada mais é do que “forças ocultas” invadindo seu coração, por isso tenta libertar-se de todas as formas possíveis do sentimento avassalador que a domina. Sentindo-se derrotada consigo mesma, Ester decide abandonar o trabalho e voltar para a sua vida “perfeita”, mas descobre que Henrique corre risco de morte. E por ironia do destino um terrível segredo que pode salvá-lo cai nas suas mãos, deixando-a no maior dilema da sua vida.
Inspirado em acontecimentos reais, Possuída Pela Paixão aborda de uma forma romântica, com pitadas de humor, inúmeras questões relacionadas a crenças, desejos reprimidos, paixão e destino.


Leia o prólogo

Book Trailer


Compre já > R$36,90 com frete incluso



2 comentários:

  1. Adorei a história e sinceramente me prendeu muita a atenção, principalmente por ser um tema muito diferente de tudo o que eu estava acostumada a ler. Muito bem escrito, uma leitura fácil e apaixonante.
    O autor tocou na ferida de muita gente... e que feridas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tony, estória maravilhosa, empolgante. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Deixe seu comentário e obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...